Hannah Montana & Miley Cyrus: Show "O Melhor dos Dois Mundos"
Junte-se a Miley Cyrus para vê-la em seus nacionalmente esgotados shows. Filmado durante sua turnê de 69 cidades, este filme traz uma nova dimensão de ídolo pop. Com os fervorosos astros Jonas Brothers como seus convidados especiais e um palco cheio de dançarinos, pirotecnia e imagens de vídeo, testemunhe o magnetismo exuberante que levou a cantora e atriz de 15 anos de idade a se tornar uma sensação multimídia e atrair legiões de fãs pelo mundo todo. Além de suas filmagens de shows visceralmente reais, o filme inclui um "passe de bastidores" para espreitar a vida de Miley em turnê.