High School Musical 2
É hora de cantar e dançar, pois há muito o que comemorar em "High School Musical 2". Os Wildcats da escola de ensino médio East High estão prontos para as melhores férias de suas vidas. Troy (Zac Efron) fica empolgado ao ser convidado para trabalhar no clube campestre, sem desconfiar que isso seja parte do plano de Sharpay (Ashley Tisdale) de afastá-lo de Gabriella (Vanessa Hudgens). E agora? Essa e outras perguntas serão respondidas na noite do show de talentos.