Irmão Urso
Quando um menino Inuíte chamado Kenai é transformado em um urso, ele tem de seguir o exemplo de outros até aprender valiosas lições de vida. Sua jornada alegre e corajosa o apresenta a uma floresta repleta de vida selvagem, incluindo o adorável filhote de urso Koda, os hilários alces Rutt e Tuke, mamutes peludos, carneiros exuberantes e mais... tudo em sua busca para se tornar humano novamente.
Nesta fantástica história baseada em antigos mitos, Kenai é um menino Inuite muito impulsivo que é transformado em urso. Enquanto busca recuperar sua forma humana, aprende importantes lições de vida e conhece o mundo sob novas perspectivas. Impossibilitado de se comunicar com seu irmão, Kenai junta-se a Koda, um filhote de urso tagarela, para empreender uma corajosa viagem por florestas espetaculares e cenários encantadores. No caminho conhecem os irmãos Rutt e Tuke, dois alces engraçadíssimos que vivem implicando um com o outro! Irmão Urso é uma história inesquecível que valoriza a amizade, o companheirismo e, principalmente, a natureza.