Jane Goodall: The Hope
Nossas câmeras flagraram Jane Goodall viajando 300 dias por ano, encontrando com todo mundo, desde crianças em idade escolar de Zanzibar, passando por gigantes da tecnologia do Vale do Silício até o Príncipe Harry, usando sabedoria, coração e humor para espalhar uma mensagem de esperança e mostrar que todo indivíduo tem potencial para ser um catalisador e criar mudanças duradouras.