Jungle Cruise
Embarque com Dwayne Johnson e Emily Blunt em uma expedição eletrizante! Em “Jungle Cruise” da Disney, o destemido capitão Frank Wolff e a intrépida pesquisadora Lily Houghton se aventuram pela Amazônia a bordo da peculiar embarcação La Quila. Determinados a encontrar uma árvore cujos poderes de cura podem mudar o futuro da medicina, nem mesmo as águas perigosas e as forças sobrenaturais que enfrentam pelo caminho poderão detê-los. Mas os riscos aumentam ainda mais conforme os segredos da árvore se revelam, e o destino de Lily e Frank – e também de toda a humanidade – está em jogo.