LEGO Star Wars: Especial de Festas
Enquanto os seus amigos preparam a celebração do Dia da Vida, a Rey e o BB-8 visitam um misterioso Templo Jedi para aprofundar os conhecimentos sobre a Força. Aí, ela viaja através do tempo numa aventura que cruza momentos adorados da história de Star Wars, encontrando heróis e vilões icónicos de todas as eras da saga. Mas será que regressa a tempo do banquete do Dia da Vida?
O LEGO Star Wars Especial de Festas é uma celebração alegre e divertida da Saga Skywalker que decorre depois dos eventos do Episódio 9, cruzando no tempo heróis e vilões icónicos e tendo como pano de fundo as decorações e o espírito festivo da época. A história começa nas celebrações do Dia da Vida. Há um espírito festivo por toda a galáxia, mas a Rey está decidida a embarcar numa missão com o BB-8 para encontrar um Templo Jedi que só se revela neste dia especial. Ela está determinada em obter a sabedoria existente no templo e transmitir os ensinamentos e tradições Jedi aos seus amigos. No templo, a Rey embarca numa aventura épica através do tempo, participando em momentos memoráveis da saga Star Wars. Ela conhecerá um jovem e impressionável Luke Skywalker e entrará em conflito com o Darth Vader e o Imperador. Na sua corrida louca através da linha do tempo, a Rey encontrará os protagonistas da galáxia, incluindo o Obi-Wan, o Anakin, o Yoda, o Han Solo, o Kylo Ren e o Mandaloriano e a Criança. Na Millennium Falcon, o Finn, o Poe, o Chewie, o R2-D2, o C-3PO, o D-O e os restantes amigos da Rey esforçam-se para fazer a melhor festa do Dia da Vida de todos os tempos! No espírito dos filmes e especiais clássicos da época festiva, será que a Rey, uma trabalhadora compulsiva, conseguirá sair do templo a tempo de celebrar o Dia da Vida com os amigos e aprender o verdadeiro significado desta época?