Maggie Simpson em “Rogue (Não Exatamente) One”
A caminho da creche, Homer perde o rastro de Maggie, que pula no carrinho voador de Grogu para uma aventura hiperespacial pela galáxia. Enfrentando um esquadrão de caças TIE imperiais, Maggie traz a batalha para Springfield neste curta épico, celebrando tudo sobre Star Wars.