Marco e Nonno
Marco é um garoto de 11 anos que está obcecado por tecnologia e quase nunca sai de casa. Mas sua vida vira de cabeça para baixo quando sua avó morre e seu avô vai morar com sua família. Agora, ele será forçado a brincar fora de casa! Seu avô, Nonno, o ensina a jogar bocha, o jogo mais antigo do mundo, e o apresenta a um grupo de idosos que se reúnem todos os dias na quadra para jogar. Marcolino, como seu avô o chama, cria uma conexão com pessoas "da vida real", cheias de esporte, risadas e amor. Finalmente, ele decide formar uma equipe com os garotos do bairro para desafiar seu avô e seus amigos.