Marvel One-Shot: Todos Saúdem o Rei
Após tudo o que aconteceu em Homem de Ferro 3, Trevor Slattery é um ícone infame. Ele também está em uma prisão de segurança máxima. Felizmente, seu novo perfil o fez célebre e o protege... e o ator concorda em oferecer uma longa entrevista a um documentarista.