Mickey, Donald e Pateta em Os Três Mosqueteiros
Esta versão musical animada da clássica aventura traz os amigos Mickey, Donald e Pateta nos papéis de simples trabalhadores com grandes sonhos de se tornarem Mosqueteiros… e salvarem a Princesa Minnie.