Muppets Haunted Mansion: A Festa Aterrorizante
O famoso e destemido Grande Gonzo aceita o maior desafio de sua vida passando a noite no lugar mais assustador da Terra: na The Haunted Mansion. Com seu amigo Pepe, o Camarão Rei, essa comédia musical reúne Kermit e toda a turma dos Muppets retratando os queridos fantasmas divertidos da The Haunted Mansion nessa aventura sensacional dos Muppets que é de matar de rir.