Natal em Arendelle: Recortes de Papel
A arte em papel criada por Brittney Lee, aclamada artista de desenvolvimento visual do Walt Disney Animation Studios em “Frozen” e “Frozen 2”, dá o clima convidativo e caloroso para as festas de fim de ano. Chamas estilizadas recortadas em papel e combinadas com efeitos visuais imaginativos (incluindo um toque de neve providenciado pela Elsa), além de imagens em silhueta de Anna, Elsa, Olaf, Kristoff e Sven, darão ainda mais sabor e diversão ao seu fim de ano.
Feito à mão em papel com design personalizado por Brittney Lee, aclamada artista de desenvolvimento visual do Walt Disney Animation Studios em “Frozen” e “Frozen 2”, e designer de produção em “As Lendas de Frozen II”, Natal em Arendelle: Recortes em Papel, traz o espírito festivo ao fim do ano. Utilizando recortes estilizados para dar forma ao fogo, em conjunto com efeitos visuais desenhados tradicionalmente e um painel com a silhueta dos personagens favoritos de “Frozen”, Anna, Elsa, Olaf, Kristoff e Sven, está criado o cenário para uma reunião convidativa e calorosa, com um toque de neve providenciado pela própria Elsa. Fogo, iluminação e outros efeitos visuais completam a cena e levam magia natalina direto de Arendelle para a sua sala de estar. Brittney se inspirou na cena de adivinhações em “Frozen 2” e em seu trabalho experimental em “As Lendas de Frozen II”, bem como no desejo de criar a sensação de olhar para um diorama caseiro, para criar este regalo especial de fim de ano.