Natal em Arendelle
Para as festas de fim de ano, tenha uma atitude invernal pra celebrar com a tora de yule no Castelo de Arendelle de Anna e Elsa. O castelo está decorado com elementos que lembram a recente jornada de Anna, Elsa, Olaf, Kristoff e Sven à Floresta Encantada. Boas Festas de Arendelle!