Náufragos em Luta
Vamos içar as velas para aventuras em alto-mar com um camareiro chamado Hakon que embarca numa viagem extraordinária. Quando seu navio é afundado por um furacão, Hakon acaba sozinho numa ilha selvagem, e descobre que seus colegas marinheiros foram sequestrados por uma gangue de piratas cruéis. Agora ele tem de juntar toda sua coragem e instinto de sobrevivência para enganar os piratas e resgatar os amigos.