O Buraco Negro
A U.S.S. Cygnus está precariamente pousada na borda de um buraco negro – o vasto e vazio nada onde o espaço e o tempo terminam. Tudo o que cruza essa fronteira entra no universo do completo desconhecido. Nesta história de robôs geniais e humanoides loucos, o público fará uma descida espetacular ao derradeiro mistério da natureza: o Buraco Negro.