O Presente de Natal Perfeito
Quando a adolescente de 13 anos Allie Thompson e seu melhor amigo Sam encontram uma máquina que muda as condições climáticas descartada por ninguém menos que o Papai Noel, eles a usam para criar um dia de neve em Los Angeles. Mas a máquina sai do controle e ameaça acabar com o Natal.
Um Natal branco em Los Angeles? Impossível! Mas quando a adolescente Allie Thompson e seu melhor amigo Sam encontram uma máquina que muda as condições climáticas descartada por ninguém menos que o Papai Noel, eles usam a máquina para criar um dia de neve, cancelando assim as aulas. Mas quando a máquina sai de controle e causa um sem fim de problemas que ameaçam arruinar o Natal, Allie e Sam se unem ao Papai Noel na tentativa de salvar a pátria.