Um musical inspirado na vida de P.T. Barnum, estrelando Hugh Jackman. Barnum foi um visionário que se ergueu do nada para criar o maior espetáculo da Terra, uma celebração de sua imensa imaginação que cativou públicos ao redor do mundo.