Obi-Wan Kenobi: O Retorno do Jedi
Este especial explora o retorno de Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker às telas, assim como Ewan McGregor e Hayden Christensen a seus papéis clássicos. A diretora Deborah Chow lidera o elenco e a equipe conforme eles criam novos herois e vilões que vivem junto de novas encarnações de amados personagens de Star Wars e uma história épica que se conecta dramaticamente aos filmes da saga.