Os Fantasmas de Scrooge
Ebenezer Scrooge começa as férias de Natal com seu desprezo avarento habitual, mas quando três fantasmas decidem levá-lo em uma viagem revelando verdades há muito tempo enterradas, ele deve abrir seu coração para desfazer anos de má vontade antes que seja tarde demais.