Os Muppets
Walter, o maior fã dos Muppets do mundo, e seus amigos descobrem um plano diabólico para destruir o Teatro Muppet. Eles devem rapidamente reunir Kermit e seus amigos difusos para encenar o maior teleton Muppet já visto se quiserem salvar seu amado teatro.