The Avengers: Os Vingadores da Marvel Studios
Quando um inimigo inesperado ameaça a segurança global, Nick Fury, diretor da agência internacional pacificadora conhecida como S.H.I.E.L.D., se vê precisando de uma equipe para puxar o mundo de volta da beira do desastre. Abrangendo o globo, um esforço de recrutamento ousado começa.