Pateta e Wilbur
Neste curta-metragem inovador que marcou o início de sua série, vemos Pateta pescando com seu gafanhoto de estimação, Wilbur. Ao perceber tarde demais o perigo de usar Wilbur como isca, Pateta tenta resgatar seu amigo de um sapo faminto e um destino incerto.