Pisando na Bola
O maior jogo do mundo chega à menor cidade americana nesta comédia sobre um grupo de desajustados entediados que se tornam heróis de futebol da cidade. Nunca acontece nada em Elma, Texas... pelo menos até a professora britânica Anna Montgomery (Olivia d'Abo) chegar. Determinada a motivar seus alunos, Anna decide formar um time de futebol. Ela conta com a ajuda do xerife fora de forma Tom Palmer (Steve Guttenberg), que aceita treinar o time para poder vencer seu antigo inimigo, o treinador implacável dos valentões da cidade grande, os Knights.