Planeta do Tesouro
Numa versão futurista do conto atemporal de Robert Louis Stevenson, um mapa secreto inspira uma emocionante caça ao tesouro pelo universo. O jovem Jim Hawkins e uma equipe cósmica hilária chefiados pela audaciosa Capitã Amelia partem em busca de seu destino. A bordo de uma embarcação espacial cintilante, Jim conhece o cozinheiro ciborgue da nave, John Silver, que lhe ensina o valor da amizade e o poder dos sonhos. Jim logo se une a seu novo amigo robô maluco, B.E.N., e ao multiforme Morph para descobrir um tesouro maior do que ele poderia imaginar.