Purl
Uma diligente novelo de lã chamada Purl consegue um emprego em um lugar acelerado, de alta energia, uma start-up absolutamente masculina. As coisas começam a se revelar quando ela tenta se encaixar neste grupo fechado. Purl tem que se perguntar até que ponto está disposta a ir pra conseguir a aceitação que anseia, e afinal vale a pena?