Red's Dream
A vida como único item de venda no espaço livre da Eben's Bikes pode ficar solitária. Então Red, um monociclo, sonha com um dono de palhaço e seu próprio ato de malabarismo que rouba o show. Mas muito cedo, os aplausos se transformam no som da chuva, à medida que a realidade volta. Red deve se resignar a sentar no canto e aguardar seu destino.