Roy Wood Jr.: Falha na Conexão
Neste especial de stand-up, Roy Wood Jr. explora como a falta de conexão levou a sociedade para um caminho de cultura de armas, funcionários mal-educados, e caixas de autoatendimento, e por que algumas pessoas preferem ficar sozinhas em vez de se conectar.