Santa Buddies: Uma Aventura de Natal
Os irresistíveis cachorros falantes da Disney estão de volta nesta divertida aventura de Natal. Faça uma viagem fantástica com os seus adorados Buddies até ao mundo mágico do Polo Norte! Junte-se a Budderball, B-Dawg, Rosebud, Buddha e Mudbud numa comovente e inesperada história de Natal, que fará você acreditar em milagres. Lance uma meia cheia de alegria natalícia para você e para a sua família com este delicioso e divertido filme que com certeza se tornará um clássico de Natal.