Abbey Road: If These Walls Could Sing
O Abbey Road Studios é o centro do setor musical há mais de 90 anos. Nesse filme pessoal, repleto de lembranças e insights, viajamos com Mary McCartney por nove décadas para ver e vivenciar a magia criativa que tornou esse estúdio famoso e o de vida mais longa do mundo. Do clássico ao pop, de trilhas sonoras ao hip-hop, "Abbey Road: If These Walls Could Sing" explora o fôlego, a diversidade e a inventividade do Abbey Road Studios.
O Abbey Road Studios é o centro do setor musical há mais de 90 anos. Nesse filme pessoal, repleto de lembranças e insights, viajamos com Mary McCartney por nove décadas para ver e vivenciar a magia criativa que tornou esse estúdio famoso e o de vida mais longa do mundo. Do clássico ao pop, de trilhas sonoras ao hip-hop, "Abbey Road: If These Walls Could Sing" explora o fôlego, a diversidade e a inventividade do Abbey Road Studios. Entrevistas intimistas revelam como artistas de sucesso, produtores, compositores e os engenheiros dedicados e funcionários do Abbey Road encontraram sua linguagem musical e o espírito de comunidade. Imagens vívidas de arquivo e gravações de sessões oferecem um acesso exclusivo a esses estúdios conhecidos por sua seletividade.