Spin
Rhea descobre sua paixão em criar mixagens musicais que combinam as ricas texturas de sua cultura do Sul da Ásia e do mundo que a cerca. Sua vida gira em torno de seu eclético grupo de amigos, seu clube de programação depois da escola, o restaurante familiar indiano e sua unida e multigeracional família. Tudo muda quando ela se apaixona por Max, aspirante a DJ, e sua antiga e esquecida empolgação pela música ressurge. Rhea descobre que tem um dom natural para criar batidas e produzir música, mas precisa encontrar coragem para seguir seu verdadeiro talento interior.