Star Wars: Ataque dos Clones (Episódio II)
Com a missão de proteger a Senadora Amidala, Anakin Skywalker descobre o seu amor por ela, do mesmo modo que vai conhecendo seu lado sombrio. Obi-Wan Kenobi descobre um exército de clones à medida que a Galáxia caminha para uma grande guerra.
Assista a transformação de Anakin Skywalker em formato digital. Dez anos após a invasão de Naboo, a Galáxia está à beira de uma guerra civil. Tendo como líder um Jedi renegado chamado Conde Dookan, milhares de sistemas solares planejam romper suas ligações com a República Galáctica. Após uma tentativa de assassinato contra a senadora Padmé Amidala, ex-rainha de Naboo, o Padawan Anakin Skywalker, com agora vinte anos, é encarregado de protegê-la. No decorrer de sua missão, Anakyn descobre seu amor por Padmé, do mesmo modo que vai conhecendo o seu lado sombrio. Logo, Anakyn, Padmé e Obi-Wan Kenobi descobrem a associação do movimento Separatista, dando início às Guerras Clônicas.