Star Wars: The Clone Wars
Enquanto as Guerras Clônicas varrem a galáxia, Anakin Skywalker e seu novo aluno de Padawan, Ahsoka Tano, mergulham em uma missão perigosa para resgatar o filho sequestrado do senhor do crime Jabba, o Hutt. Contém representações ou uso de tabaco.
Enquanto as Guerras Clônicas varrem a galáxia, Anakin Skywalker e seu novo aluno de Padawan, Ahsoka Tano, mergulham em uma missão perigosa para resgatar o filho sequestrado do senhor do crime Jabba, o Hutt. O renegado Conde Dookan está determinado a garantir que eles falhem, e com seu assassino mortal Asajj Ventress em perseguição, esta é uma missão com graves consequências. Contém representações de tabaco. Algumas sequências ou padrões de luzes piscando podem afetar espectadores fotossensíveis.