Star Wars: Uma Nova Esperança (Episódio IV)
O jovem fazendeiro Luke Skywalker é empurrado para uma galáxia de aventura quando intercepta um pedido de socorro da princesa Leia. O evento o lança em uma missão ousada para resgatá-la das garras de Darth Vader e do Império do mal.
Luke Skywalker começa uma jornada que vai mudar a galáxia. Dezenove anos após a formação do Império, Lucas é empurrado para a luta da Aliança Rebelde quando ele conhece Obi-Wan Kenobi, que viveu por anos em reclusão no planeta deserto de Tatooine. Obi-Wan começa o treinamento Jedi de Luke enquanto Luke se junta a ele em uma ousada missão para resgatar a bela líder rebelde Princesa Leia das garras de Darth Vader e do império do mal.