Surpresa em Dobro
Um divorciado azarado no amor (Robin Williams) e um solteirão divertido (John Travolta) têm suas vidas viradas de cabeça para baixo quando eles inesperadamente devem cuidar de gêmeos de seis anos de idade, tudo isso enquanto os dois estão à beira do maior negócio de suas vidas.
Um divorciado azarado no amor (Robin Williams) e um solteirão divertido (John Travolta) têm suas vidas viradas de cabeça para baixo quando eles inesperadamente devem cuidar de gêmeos de seis anos de idade, tudo isso enquanto os dois estão à beira do maior negócio de suas vidas. Os solteiros tropeçam nos seus cuidados para tomar conta dos gêmeos (Ella Blue Travolta e Conner Rayburn), levando a um desastre após outro, e talvez descobrindo o que é realmente importante na vida.