Tarzan 2
Antes de ser o Rei da Selva, Tarzan era um garoto desajeitado tentando se adaptar. Quando um de seus deslizes coloca a família em risco, Tarzan decide que eles ficariam melhor sem ele.
Conheça o princípio de uma grande história com "Tarzan 2", um novo filme da Disney repleto de muitas risadas e emoção. Antes de se tornar o rei da selva, Tarzan era um garotinho estranho, que vivia tentando acertar o passo. Quando um de seus tropeços coloca sua família em risco, ele passa a acreditar que é uma fonte de problemas e decide fugir. Em sua emocionante viagem, Tarzan acaba frente a frente com Zugor, o ser mais poderoso da floresta. Juntos, Tarzan e Zugor descobrem que ser diferente não é uma fraqueza, e que os amigos e a família são o segredo de nossa força e felicidade. Com novas canções premiadas de Phil Collins, você vai se apaixonar por mais esta incrível história da Disney.