O Chamado da Floresta
Adaptação do clássico literário, "O Chamado de Floresta" conta a história de Buck, um cão de grande coração, e do homem (Harrison Ford) a quem ele aprende a confiar. Sua vida doméstica é virada de cabeça para baixo quando, subitamente, é tirado de sua casa na Califórnia e levado para o exótico e selvagem rio Yukon, no Alasca, durante a corrida do ouro em 1890.