A Culpa É Das Estrelas
Hazel e Gus são dois adolescentes extraordinários que vivem um amor arrebatador. Baseado em livro escrito por John Green e que atingiu o primeiro lugar nas vendas, A CULPA É DAS ESTRELAS explora a divertida, emocionante e trágica aventura de estar vivo e apaixonado.