Três Anúncios para um Crime
A história de Mildred Hayes, uma mulher com seus 50 anos, que inicia uma guerra contra a polícia local, acreditando que eles são incompetentes demais para resolverem o assassinato de sua filha.
A atriz vencedora do Oscar Frances McDormand ("Fargo: Comédia de Erros") faz uma impressionante interpretação neste drama cômico e sombrio. A mãe desafiadora de uma garota assassinada (McDormand) pinta corajosamente três outdoors com uma mensagem controversa, dando início a uma furiosa batalha com um policial instável (Sam Rockwell) e o venerado chefe de polícia da cidade (Woody Harrelson).