Ajuste Final
Neste drama policial de Joel e Ethan Coen com um elenco de estrelas, um chefe da máfia luta para manter o controle sobre seu território quando seu parceiro se junta a um inimigo agressivo.
Gabriel Byrne, Albert Finney e John Turturro encabeçam um elenco de estrelas neste filme de Joel e Ethan Coen, sobre gangsters da era da Lei Seca. Quando mafiosos italianos ameaçam minar o controle do chefe da máfia irlandesa Leo (Finney) e de seu braço direito Tom (Byrne), inicia-se uma guerra por território. Mas quando Tom e Leo se apaixonam pela mesma mulher (Marcia Gay Harden), tem início uma luta ainda mais violenta pelo poder.