Três dias
Dez anos atrás, Andrew se casou com Beth, sua namorada de infância, mas seu relacionamento não se saiu bem. Quando Beth morre tragicamente poucos dias antes do Natal, um anjo dá a Andrew a chance de reviver os últimos três dias em que ela estava viva.