Tron: Uma Odisseia Eletrônica
Quando um criador brilhante de videogames (Jeff Bridges) invade o computador central de seu ex-chefe, ele é sugado para dentro de um mundo digital surpreendente e se torna parte do próprio game que está criando. Uma aventura épica que todos vão adorar!