Tubarões Visto de Cima
Drones revelam que alguns tubarões vivem mais perto das nossas costas do que gostaríamos de imaginar. É hora de checar quem está nadando atrás de você!
Se for à praia hoje, você poderá ter uma grande surpresa! Os drones estão revolucionando tudo o que pensávamos saber sobre tubarões. E a maior surpresa? Muitos tubarões vivem mais perto das nossas costas do que gostaríamos de imaginar. É hora de olhar para trás. O maior predador do oceano pode estar muito mais perto do que você imagina!