Tubarões vs. Embarcações
Existem muitos vídeos virais sobre gigantes brancos, como tubarões atacando ferozmente barcos, com um nível de raiva nunca antes visto. Mas, porque? É apenas o caso de mais pessoas terem câmeras captando esse comportamento ou há algo mais acontecendo? O Dr. Mike Heithaus e a doutoranda Sara Casareto começaram a investigar o que está causando esse choque entre tubarão e navio.