Mundo Estranho
“Mundo Estranho”, uma aventura original e repleta de ação do Walt Disney Animation Studios, apresenta uma família lendária de exploradores que tenta navegar por uma terra desconhecida e traiçoeira ao lado de uma equipe heterogênea, incluindo uma bolha travessa, um cachorro de três patas e uma enorme quantidade de criaturas.