Perdido Pra Cachorro
Chloe, uma chihuahua de Beverly Hills, gosta de seu estilo de vida luxuoso, e nem repara em Papi, um chihuahua durão que é louco por ela. Mas quando Chloe se perde no México, Papi vai para o sul para resgatar seu verdadeiro amor.
Prepare-se para uma aventura hilariante, cheia de diversão, estrelada por Chloe (Drew Barrymore), uma chihuahua de Beverly Hills mimada e coberta de diamantes, que se perde durante as férias no México. Papi (George Lopez), um chihuahua divertido que é louco por Chloe, entra em ação e vai para o sul da fronteira para resgatá-la, enquanto Chloe recebe ajuda de Delgado (Andy Garcia), seu novo amigo e protetor. Curta esta história comovente e extremamente engraçada provando mais uma vez que coisas boas vêm em pequenos pacotes.