Under Wraps: Uma Múmia no Halloween 2
Amy está se preparando para o casamento temático de Halloween de seu pai e Carl, quando ela, Gilbert e Marshall descobrem que Harold, seu amigo múmia, e sua amada Rose podem estar em perigo. Sobek, uma múmia perversa que guarda um rancor de mil anos contra seu ex-melhor amigo e atual rival Harold, é acordado inesperadamente e quer vingança. Com a ajuda de Larry, seu servo hipnotizado, Sobek sequestra Rose. Amy, Gilbert, Marshall, Buzzy e Harold devem usar suas habilidades mais uma vez para salvá-la e voltar a tempo do casamento.