Velocidade Máxima 2
Annie e seu novo namorado fazem um cruzeiro romântico pelo Caribe. A bordo está um gênio louco e amargo, que é perito em computadores e tem a intenção de explodir o navio e destruir tudo.
Annie (Sandra Bullock) e seu namorado Alex (Jason Patrick) decidem fazer um cruzeiro romântico juntos. Uma vez no mar, um passageiro descontente tem outros planos. John Geiger (Willem Dafoe), o projetista do sistema de computador do navio, foi demitido e deixado de lado pela empresa de informática. Agora, ele quer vingança. John colocou o navio em rota de colisão com um petroleiro ancorado na ilha de St. Martin. Cabe a Alex detê-lo. Mas será que ele consegue enganar um homem que pode controlar o navio inteiro pelo seu teclado?