Vingadores: Ultimato da Marvel Studios
No final épico da Saga do Infinito, os Vingadores enfrentam o vilão mais poderoso do universo, Thanos. Quando eventos devastadores eliminam metade da população mundial e dividem suas fileiras, o resto dos heróis lutam para avançar. Mas eles devem se unir para restaurar a ordem e a harmonia no universo e trazer de volta seus entes queridos. Algumas sequências ou padrões de luz intermitente podem afetar telespectadores fotossensíveis.