Wall Street 2 - O Dinheiro Nunca Dorme
De volta à cena após um longo tempo na prisão, Gordon Gekko (Michael Douglas) se vê como um estranho olhando para o mundo que um dia ele comandou. Na esperança de reatar seu relacionamento com sua filha, Gekko forma uma aliança com Jake (Shia LaBeouf), o noivo dela. Mas Winnie e Jake vão descobrir do pior modo possível que Gekko ainda é o mestre dos manipuladores, aquele que não se deixa deter por nada quando quer atingir seus objetivos.