Uma Luz na Escuridão
Um mestre da espionagem americano precisa espionar um alto oficial do exército alemão durante a Segunda Guerra Mundial, e decide enviar sua secretária.
Michael Douglas e Melanie Griffith protagonizam este thriller romântico de espionagem. Com o pano de fundo da Segunda Guerra Mundial, uma secretária do Queens é transformada em espiã do governo. Depois de descobrir que seu chefe advogado e amante é na verdade um agente secreto, ela o convence a deixá-la partir numa missão disfarçada. Com a ajuda de um colega de trabalho, ela se infiltra na casa de um alto funcionário inimigo em Berlim e tenta cumprir sua missão.